logo new 2

FAQs

Perguntas Frequentes

O que acontecerá com as mensagens do meu e-mail não corporativo?

Todas as mensagens enviadas e recebidas de e-mails não corporativos serão transferidas para a conta corporativa do funcionário, nos servidores do CEPP.

O setor de Segurança Digital do CEPP irá acompanhar e orientar todo o processo, após o cadastro do funcionário na ferramenta de migração de dados e a criação de sua conta de e-mail corporativa, caso ainda não tenha.

As contas de e-mail não corporativas serão desabilitadas para envio de mensagens e  as novas mensagens redirecionadas para a conta de e-mail corporativo com resposta automática informando aos remetentes o novo endereço de e-mail (corporativo)

Os funcionários que ainda não têm o e-mail corporativo irão receber um, e todo o processo de migraçaõ de dados, redirecionamento, e respostas automáticas será acompanhado e orientado pelo setor de Segurança Digital do CEPP.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support