Retorno às aulas presenciais durante a Covid-19

Após um ano e cinco meses de aulas remotas, comemoramos o dia do estudante com esperança que o avanço da vacinação nos permita a voltar às aulas presenciais num ambiente saudável física e mentalmente.

 

11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante

 

Mesmo com boa parte dos profissionais de educação e alunos já tendo iniciado o processo de imunização, vacinados com pelo menos a primeira dose, é de suma importância lembrar sempre das medidas de prevenção contra a contaminação da Covid-19. O uso de máscaras se mantém obrigatório a todos, se possível tendo sempre uma de reverva para trocas periódicas. O uso do álcool gel na higiene das mãos e o distanciamento também se mantém necessários.

 

Caso o estudante apresente sintomas gripais, que são muito parecidos com os sintomas da Covid-19, não é indicado que compareça às aulas. O médico deve ser consultado para diagnosticar precisamente, definir exames e medidas a serem tomadas.

 

O dia do estudante é comemorado desde de 1927. A Data marcou naquele ano o centenário dos primeiros cursos de ciências jurídicas do Brasil, fundados por Dom Pedro I.

Foi um prazer receber você no portal do

Rua da Assembleia 17/17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Todos os direitos reservados ao Centro de Excelência em Política Públicas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support