Os diretores e funcionários administrativos do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro participaram de um momento de comunhão e reflexão nesta segunda-feira, 21/12, que só foi possível com a colaboração dos participantes que em conjunto prepararam uma linda mesa com delícias natalinas.

A decoração da mesa estava linda, mas a disposição do auditório não passou despercebida pela direção administrativa, que organizou o evento. Como medida de precaução, o distanciamento dos acentos foi respeitado e devidamente marcados. Os participantes podiam ler nas cadeiras intercaladas palavras que se fizeram conhecidas na prática no ano de 2020 e que são desejos para 2021: gratidão, empatia, coletividade, comprometimento, gentileza, paciência, saúde, paz, harmonia, entre outras.

Dr. Flávio Monteiro, na abertura, citou o trabalho em equipe realizado na unidade e a importância de cada serviço realizado para que o objetivo em comum seja alcançado. Em seguida, a diretora administrativa Eliane Diniz, o diretor médico Dr Luiz Guilherme Pessoa, a diretora de enfermagem Marcella Pereira e a chefe do serviço de anestesiologia Dra. Sandra Azevedo proferiram algumas palavras à equipe.

Eliane propôs que os participantes trocassem entre si as palavras que estavam nas cadeiras, para que todos pudessem receber e doar a esperança de dias melhores.