Confratenização do Setor Administrativo

Natal 2020

Os diretores e funcionários administrativos do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro participaram de um momento de comunhão e reflexão nesta segunda-feira, 21/12, que só foi possível com a colaboração dos participantes que em conjunto prepararam uma linda mesa com delícias natalinas.

A decoração da mesa estava linda, mas a disposição do auditório não passou despercebida pela direção administrativa, que organizou o evento. Como medida de precaução, o distanciamento dos acentos foi respeitado e devidamente marcados. Os participantes podiam ler nas cadeiras intercaladas palavras que se fizeram conhecidas na prática no ano de 2020 e que são desejos para 2021: gratidão, empatia, coletividade, comprometimento, gentileza, paciência, saúde, paz, harmonia, entre outras.

Dr. Flávio Monteiro, na abertura, citou o trabalho em equipe realizado na unidade e a importância de cada serviço realizado para que o objetivo em comum seja alcançado. Em seguida, a diretora administrativa Eliane Diniz, o diretor médico Dr Luiz Guilherme Pessoa, a diretora de enfermagem Marcella Pereira e a chefe do serviço de anestesiologia Dra. Sandra Azevedo proferiram algumas palavras à equipe.

Eliane propôs que os participantes trocassem entre si as palavras que estavam nas cadeiras, para que todos pudessem receber e doar a esperança de dias melhores.

Foi um prazer receber você no portal do

Rua da Assembleia 77/17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Todos os direitos reservados ao Centro de Excelência em Política Públicas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support